COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUEM NÃO TEM CÃO.....

Adoro pérgolas...acho um charme, com trepadeiras, com flores sob a sombra que ela propicia, acho lindo!!
Mas...para ter uma , tem que gastar uma boa grana...e é o que falta por aqui,rrsrsrsr
Então resolvi, não se diz que quem não tem cão caça com gato?
Improvisei...martelei...cortei...e fiz uma (tortinha coitada), lógico que não fiz sozinha, o marido cortou o bambu e trouxe até aqui.
Aí está ela...olha...não vale dar risada heim?

Esta foi a primeira foto



Agora as plantas estão crescendo e ela está ficando mais bonitinha(ao fundo)


Fiz até uma bica perto...


bica tambem improvisada...aliás , tem muuuita coisa improvisada por aqui, vejo na internet coisas lindas...e faço (mais ou menos) por aqui, dando um jeitinho...até que fica bonitinho!...é...estilo rústico...viu que chic?


4 comentários:

  1. Passei por aqui hoje pela preimeira vez!Eu não tenho blog...não sei como fazer,por isso desisti e só fico passeando pela net.
    Olhando essas fotos voltei lá na meus 14 anos +ou-
    Minha casa tinha um quintal assim,eu não ligava,mas hoje ,olhando essas fotos senti tanta saudades...
    Vocè deve dar muito valor a isso tudo.
    Deus abençoe vc e sua família!
    bjos
    valéria
    valeria_stp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina, amo seu blog, ele é tudo de bom, moro na roça tbm, é maravilhoso, gosto de ver suas invenções, eu tbm faço as minhas, estou postando elas no meu blog. bjo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TINA, É COMO A VALÉRIA DISSE OLHANDO ESSAS FOTOS DÁ UMA SAUDADE ENORME DA INFÂNCIA!!! CONHECI SEU BLOG HÁ POUCO TEMPO E PASSO POR AQUI SEMPRE. E SE DEUS QUISER E O $ PERMITIR EM JANEIRO QUERO MUITO CONHECER MINAS, JÁ ESTAMOS ATÉ PESQUISANDO ALGUMAS POUSADAS (SE TIVER ALGUMA PARA INDICAR!) E SEMPRE DIGO AO MARIDO QUE QUANDO ELE SE APOSENTAR QUERO ME MUDAR PRA AÍ. E QUEM SABE NÃO TEREI UM CANTINHO GOSTOSO COMO O SEU! BJS.
    GLEICY
    gleicycristini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Me passa o blog da Tina!
    bjos

    valeria_stp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar