COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 19 de setembro de 2010

MEU PESSEGUEIRO FLORIU

Mesmo com tanta seca, meu pessegueiro floriu,

flores lindas, de uma cor fascinante...


Vivo dizendo que a gente que vive da roça, na verdade vive por fé, porque plantamos, mas nunca sabemos se vamos colher, não sabemos como vai ser o clima, se seca, ou muita chuva...o que temos mesmo que fazer é pedir a benção de Deus e esperar com fé.
E é nesta fé que estou postando hoje, tenho fé que vou fazer muita pessegada e pessegos em calda tambem...

UMA SEMANA FELIZ E ABENÇOADA PRA VOCE!
                                                                                                                           
                     

4 comentários:

  1. Que flores lindas !
    O meu já está com os pêssegos crescendo, e estou feliz, pois no ano passado só nasceram 2 !

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tina,
    Que Deus abençoe o seu pessegueiro!
    Lindas flores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alo,Tina:
    Ah,Tina...Que coisa mais preciosa! Eu nao me lembro de ter visto ,ao vivo e a cores, a floracao de um pessegueiro! E logo eu que adoooro pessegos ( Hum!!! Que delicia,hein?)
    Ja ate me deu vontade de saborear uns pessegos...A gente aqui faz ,de vez em quando, uma torta gelada com eles ( com os pessegos em calda,ne?)que e muito gostosa...
    E as flores sao tao bonitas...Espero que voces tenham uma otima colheita !
    Beijos da carioca!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Lindo e poético.
    Colher é um prazer, com certeza!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar