COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

domingo, 19 de dezembro de 2010

NATAL NA ROÇA

O pisca-pisca mais lindo que existe...as luzes da natureza







As árvores enfeitadas, coloridas, trazem alegria

Ao som das cachoeiras...


e dos riachos
 
O franguinho assado

o macarrão

O leitão pururuca com farofa


E a familia unida na presença do Senhor...

Beleza, ternura, simplicidade...

Pense bem...o Natal vem chegando,voce já convidou todo mundo?
Não falta ninguém?
Ninguém , mesmo?
Olha!!! Não vá se esquecer...
Tanta luz, tanta festa, tanta fartura, mas...e o aniversariante?


beijinho
                                                                                                                         todas imagens são da net
                                                                                                                                  

11 comentários:

  1. Que coisa mais linda,quando estou na fazenda custo acreditar que o céu tem tantas estrelas e que ficam escondidos da gente atras de tant poluição...e as frutas...que delicia...para mim parece uma mexirica.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito lindo isso e poder vê-las tranquilamente, é lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi,Tina!
    Minha amiga...É verdade! A terra está cheia da presença e da glória de Deus! E a natureza ao nosso redor é a prova viva disso tudo... E que maravilha é poder passar o Natal ao redor de todas essas belezas...
    Sabe,Tina, mesmo morando numa cidade grande como aqui no Rio de Janeiro, eu e minha família temos o privilégio de viver num recanto tranquilo e junto da natureza. À noite, olhamos para o pequeno trecho de mata, no fundo de nossa casa, e vemos muitos vaga-lumes piscando na escuridão... Tina, eles são tão numerosos nessa época do ano, e piscam tanto, que parecem verdadeiros piscas-piscas natalinos!(Rs...) É muito lindo de se ver! Às vezes eles até entram aqui dentro de casa ! (Rs...)
    Mas realmente não podemos esquecer do nosso amado aniversariante...Aquele que veio para iluminar as nossas vidas através do seu imenso amor...Ele é verdadeiramente a nossa Alegria!
    Beijo grande pra ti e que Deus te abençoe sempre,minha amiga!
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina,

    Lindas imagens, ainda mais desse franguinho e do leitão.

    Realmente, não tem pisca-pisca mais lindo que o da natureza, aquele criado por Deus.

    Nesse mundo louco, as pessoas estão se esquecendo o verdadeiro sentido do Natal, é uma pena. Mas o nosso dever como Cristãos e mostras para as pessoas o verdadeiro sentido dessa festa.

    Eu já convidei o aniversariante, ele está sempre presente na minha vida.

    Tina, na outra postagem eu escrevi como o povo da roça fala, com muito respeito, ok? Eu amo esse povo, vim dessas origens. Mas me desculpe se não deveria, é que eu brinco assim com a Rosana do Gosto Caipira.

    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  5. TINAAAAAAA MARAVILHOSSSSSSSO! TO COM SAUDADES, VC SUMIUUUUUUUUUUUUU!A QUALIDADE DAS IMAGENS SÃO EXCELENTES E AMO SEU BLOG QUE DELÍCIA ESTAR AQUI! CONHECI A LUCINHA ELA DISSE QUE TE CONHECE,E GOSTO DOS BLOG QUE O TEMA É ROÇA!QUE BENÇÃO! BJOS

    ResponderExcluir
  6. Que bom sua volta!!!!
    Nossa!Seu apelo para a pessoa mais importante da data foi chocante!Ontem mesmo estava comentado como o natal tá todo comercial, não é?
    Fique com Deus e saúde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tina, minha Querida amiga, so voce para ter esta sensibilidade a flor da pele...lindo o que vc escreveu...
    realmente, as pessoas tem preocupação com o que vão vestir, com a comida, o consumismo, a gula...Mas esquece do verdadeiro motivo...que triste...O mundo está louco...filha que mata os pais...baba que machuca as crianças por crueldade, pedofilia...
    É tão simples viver bem...sem essa ganancia, esse consumismo...É só deixar Deus cuidar, entrar em nosso coração...aprender com o criador, o verdadeiro valor da vida.
    Voce que é feliz !!! longe de toda essa loucura.
    Acho que ai ainda existe o amor com o proximo...
    bjokas...* * que bom que voltou * *

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  9. Tina,
    Vim desejar-lhe um Santo e Feliz Natal para si e para os seus e para todos os visitantes do seu blog.
    Que o espirito do NATAL, esteja com todas as famílias, com Saúde e Paz, e que os desejos de BOAS FESTAS, sejam exemplo para todo o Ano, com amizade e harmonia.
    ♥ Feliz Natal!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Quando eu estava visitando este blog, minhas inspirações poéticas vieram a me cutucar.
    O cantinho da roça me trouxe estas palavras que compus estas pequenas descrições.
    Quando aproxima à tarde, aqui na roça, quando os raios solares manifestam suas indisposições, logo percebemos aquele barrado alaranjado ou avermelhado, que aos poucos vai se acentuando.
    Os pássaros louvam os céus cantarolando uma melodia divinal, dando por encerrado mais um ato deste espetáculo maravilhoso.
    O grande criador do universo corre vem cumprir sua missão aqui neste planetinha encantado; fechar as cortinas para encerrar este episódio aqui na terra.
    A noite traz seus mistérios, Deus em segredo com sua grandiosidade e inteligência infinita, preparas mais um espetáculo para o dia seguinte.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar