COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UM FINAL DE SEMANA FELIZ







Que voce tenha um final de semana muuuuito feliz!!!!

beijinhos
Tina


Nesta semana ganhei tres selinhos que me deixaram muito feliz...obrigada minhas amigas, voces são uns amores, obrigada de verdade, pelo carinho, e por ter se lembrado de mim... O primeiro, ganhei da Remall do blog LETRINHAS COMBINADAS
Tenho que repassá-lo para cinco blogs amigos
1-http://olhaavida.blogspot.com/
2-http://lilliverdi.blogspot.com/
3-http://monik-e-suas-artes.blogspot.com/
4-http://casadecorada45.blogspot.com/
5-http://decorefeliz.blogspot.com/

E este ganhei de duas amigas , a Ivelise do blog FOFO DE FELTRO
e da Caroline do blog MINHA CASA DE AÇUCAR

Este tem regrinhas...escrever 7 coisas sobre minha pessoa, e  repassar para 15 blogs...( o que acho mais dificil) confeço que não me sinto à vontade tendo de escolher blogs, pois amo todos os que sigo...
bom...SOBRE MIM
1-Estou muuuito acima do peso
2-Amo finais de semana ( os filhos vem pra casa)
3- Temos uma familia muito unida
4- Sou a única "mocinha" em casa
5- No meio de 4 homens ( marido e 3 filhos) sou mimada
6- Minha mãezinha é um dos meus tesouros ( 88anos)
7- Adoro minha casinha
                           O SELINHO VAI PARA

Pra voce que está lendo esta postagem, saiba que voce é muito especial pra mim, e que estou muito feliz por ter voce aqui comigo, leve o selinho, é um presente meu...e me deixe um comentário, quero saber que voce esteve aqui.
Um grande e carinhoso abraço
Tina

7 comentários:

  1. Tina,
    Passou muito rápido e já chegamos em outro final de semana.
    Obrigada e pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Tina, eu sou fiel seguidora...vc sabe...Adoro as coisas da roça, e estou sempre aqui, curtindo...
    Queria te pedir um auxilio, tenho uma cerca de alambrado que queria cobrir...minha casa e de esquina, e fica muito exposto, o que plantar nesta cerca para ficar bonito e deixar mais protegido? Me indicaram a Tumbergia, eu até acho bonito, mas durante o dia, com o sol, parece que as folhas ficam desmaiadas...acho triste...se souber de alguma trepadeira bonita, me da um toque...
    bjokas, e um findi abençoado...que a sua casa seja uma festa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Sempre estou aqui atrás das coisas boas da doce roça.
    bom fim de semana1
    como funciona esses selinhos!
    Sou novata nessa
    bju

    ResponderExcluir
  4. Atualizando o blog. Amei esse cantinho com essas rosas maravilhosas. Imagino três filhos, e que delicia ter uma mamãe dessa idade. Agora sobre o mar de Minas, que delicia, sabe que já tomei banho no rio Paraiba, só que ele é barento, mas muito gostoso. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  5. OI TINA QUE OTIMA SURPRESA, VIM DIZER QUE TEM SELINHO PRA VOCE NO "CORES DO CAMINHO", E VOU LEVAR OUTRO... RSRS
    BJUS, E UM RESTINHO DE DOMINGO SUPER AGRADAVEL PRA VOCE.
    ALICE

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA POR PRESENTEAR A NÓS COM BELAS IMAGENS DO SEU CANTINHO!
    QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!
    BEIJOSSSSS,
    MARILEI!
    MARILIA-SP

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar