COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

OI GENTE!!!!!!

Oi gente querida
Vim para lhes desejar uma semana de alegria e muitas bençãos.
A internet aqui no meu cantinho está muito lenta, quase não consigo entrar em blogs e muito menos comentar, às vezes dá certo, aproveito, e logo cai de novo...
Então me desculpe se estou em falta com voce, se não vou aí tomar o seu cafezinho.
Mas, prometo, logo que tudo se normalizar, estarei aí no seu cantinho, podem me esperar...
Ah!!  Estou muito feliz, meus filhos me deram uma máquina fotográfica, a que eu tinha pifou a uns meses atráz lembram?
Agora sim, quero mostrar pra voces muitas coisas bonitas...
beijinhos
e Deus abençoe cada uma de voces
beijinhos
Tina

3 comentários:

  1. Oi querida, parabens pelo presente, uma blogueira sem maquina fotografica, fico triste so de imaginar... rsrsr
    Otima semana.
    Bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tina!
    Adorei saber que agora você está com máquina fotográfica nova...Que maravilhoso! Imagino quantas imagens lindas você vai poder compartilhar conosco... Parabéns, minha amiga!
    Puxa... É tão chato ficar com a internet lenta,né? Mas tenho certeza que tudo logo,logo vai se normalizar... Realmente sinto muito a tua falta lá no meu cantinho!
    Fica na paz do Senhor,Tina, e uma semana abençoada pra todos vocês!
    Beijinhos!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Tina Querida!
    Estava com saudades...Que bom saber de ti.
    Parabéns pelo presente.
    Grande Abraço e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar