COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O GADO NO PASTO

“Nascido entre a poesia e o arado, a gente cuida do gado e cuida da plantação.Cuida dessa terra como quem cuida do coração.” ( Cláudia Reginag)














Quero deixar bem entendido que o gado Nelore visto aí nas fotos é do meu sobrinho, o nosso são os outros.
beijinhos
Tina



15 comentários:

  1. adoro ver os pastos quando a gente viaja lindo...lindo ,,,os seus tambem...beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas tá tudo em família, né? rsrssrsrsr
    Lindas imagens.Fico babando nisso aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do meu cantinho
    ...vendo o pasto aberto, o gado solto, a calma do lugar.
    No perder das vistas, os pés de café.
    Que saudade do meu lugar.
    Ainda bem que posso ver gostosas paisagens rurais no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que privilégio minha querida Tina... ver o gado no pasto, ver a mata orvalhada, tomar o leite fresco...viver o luxo da simplicidade...
    Que Deus abençõe suas terras com as plantações e gados para serem sempre prosperas...
    Bjokas
    http://intimizades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu ou do sobrinho é tudo lindu dimais da conta sô!!!

    ResponderExcluir
  7. Lembro-me do caminho para o sítio do vovô Chico. O gado parece uma decoração para o pasto verdinho que aos nossos olhos parece mais um tapete.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina, que privilégio ter está vista maravilhosa sempre que quiser, adorei as imagens. Bjim`´ Deus abençõe sempre você.

    ResponderExcluir
  9. Com imagens tão belas, só podia deliciar-me, como me deliciei.
    Um abraço forninhense

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Tina,adoro ver as vacas no pasto ,é muito bom né querida,beijão

    ResponderExcluir
  11. Tina,

    O gado no pasto é de todos nós.kkkk Eu quando passo nas beiras das fazendas, coloco até nome neles..kkkk São todos meus. Risos.
    Gado Nelore é realmente lindo.
    Eu gostei mais dessa "maiada (0) de amarelo e branco. Risos
    Lindas imagens, curti muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tina!!!

    Menina do céu!!!
    Aqui no seu cantinho é raro conseguir comentar!?
    hj deu!!!!Graças a Deus!!!

    Vim te convidar p/ o 1º sorteio da casa no campo!!!
    Te espero!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. que maravilha este site. assim só me lembro do meu sertão no coração da Bahia.
    meu sertão:
    a manhã chega regada por um lindo sol em pleno céu azul,os bem-ti-vis no pés de paudólio, o rebanho de nelore e holandes em baixo do pé de cedro, a chaminé na saindo fumaça do fogão a lenha, o poltro no canto da cerca, atardezinha banhada pelo barulho do riacho e dos passaros nos pés de frutas, as cordonas e nambus cantando a noite chega com uma mlinda lua cheia a clarear.
    ô vida maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha irmão Albertina, viver perto da natureza é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  15. VER O GADO PASTANDO
    O VENTO SOPRANDO
    OS RAIOS DO SOL RAIANDO
    O CÃO ROSNANDO
    A CHAMINÉ FUMEGANDO
    É MUITO LINDO
    VOU VOLTAR AO INTERIOR

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar