COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

UM DIA DE CHUVA

Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.
Fernando Pessoa







 
 O som da chuva caindo nas árvores, a brisa fresca e perfumada...cheiro de terra molhada, cheiro de vida...tá aí mais um porquê de eu amar tanto assim este meu cantinho na roça.
 
beijinhos
Tina

10 comentários:

  1. ola tina minha florzinha, quero agradecer sua visita e seu comentario que do primeiro dia do meu blog que tem poco tempo de vida espero com ansiedade,amo seu blog, me identifico com voce porque amo xicaras , mesas lindas , amo as coisas simples da vida , seu blog e uma delicia, para mim e uma honra que seja minha seguidora algum dia espero merecer tamanha alegria!!!!!!
    beijos fique com deus
    REGINA IARA

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Estou super feliz!
    Uma chuvinha gostosa,os passarinhos fazendo a festa e um leve brisa soprando...Um dia lindo de viver!
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Porque será?
    O sol é sempre bom
    E chamado de bom tempo.

    Porque será?
    A chuva é mau tempo,
    Mesmo quando não há vento.

    Porque será?
    O sol tudo seca,
    a chuva tudo rega.

    Porque será?
    Com o sol vamos á praia,
    Com a chuva vamos á horta,

    Porque será?
    O sol faz-nos sedentos,
    A chuva mata-nos a sede.

    Porque será?
    O sol seca as torneiras,
    a chuva abastece as mesas.

    Pessoa tem razão!
    Bjs/Paula

    ResponderExcluir
  4. Sei do que vc está falando, Tina.
    Basta ver a chuva com outros olhos e saber das palavras suas.
    ADORO chuva.Amo chuva.Mas sei que para tanto amor e para que o sol não sinta ciúmes...Adoro o sol. Amo o sol.
    Cá pra nós, acho que sou mais numa chuvinha fininha assim, calminha e fresca.

    ResponderExcluir
  5. Tina,

    Fiquei muito feliz com sua visita. Dia de chuva é realmente muito bom, acho que quem mora na rocha tem mais idéia de como é magico este momento. rsrsrsrs

    Nosso milho esta pequenino e agradece a água que vem dos céus.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ei Tina!
    Sabe amiga eu tenho uma paixão pelos dias chuvosos. Eles trazem mais aconchego à nossa casa. Não sei o porquê, só sei que trazem.
    O barulhinho da chuva no telhado é renovador de energias e traz a magia do estar juntinho.
    Se envolva nesse encanto que o Criador nos presenteia.

    Muitos beijos,

    Mazza

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Tina querida, estou sentindo o cheiro da terra molhada daqui,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Concordo totalmente !!!
    Eu também amo os dias de chuva !
    Eles são muito bonitos...

    Hoje é dia da Teia Ambiental e minha postagem está muito florida !

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Tina,amo a chuva também,fico triste qdo chove e as pessoas ficam praguejando o tempo inteiro.Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. tina a chuva é mesmo uma delicia dá pra gente fazer um punhado de coisas,ler a bíblia fazer biscoitinhos,costurar, por os causos em dia é tudo de bom passear pelo seu blog, é muito bom.minha filha manda beijos eu tambem até.

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar