COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

sábado, 10 de dezembro de 2011

UM SÁBADO AZUL ( blogagem coletiva)











Paro e contemplo as maravilhas do Criador,  natureza azul...  me encanta , me inspira, me enternece...
Minhas palavras são repetitivas, mas ditas do mais profundo do meu coração" Deus é Maravilhoso!!!"

Que voce tenha um final de semana azul...da cor do céu, das águas, de muitas lindas flores...um azul pintado com carinho pelo nosso Criador...
beijinhos
Tina






3 comentários:

  1. Um lindo e maravilhoso sabado azul pra vc tambem Tina querida. Lindas imagens que deixa a alma mais leve e mais feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho...
    Tina este lugar é magico.....
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. E aqui temos uma bela hortênsia azul !!!

    O sábado por aqui foi cinza, com muita chuva, mas o céu ficou rosado no final da tarde, prenunciando um domingo azul !
    Beijo

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar