COMUNICADO

GENTE QUERIDA

MUITAS AMIGS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR SEUS COMENTÁROS AQUI NO MEU CANTINHO.

ALGUMAS DISSERAM QUE CONSEGUIRAM COMENTAR COM O MOZILA...TENTE TAMBEM...QUEM SABE DÁ CERTO

BEIJINHOS

AMO VOCES!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO PURA



 Quando aproxima à tarde, aqui na roça, quando os raios solares manifestam suas indisposições, logo percebemos aquele barrado alaranjado ou avermelhado, que aos poucos vai se acentuando.


Os pássaros louvam os céus cantarolando uma melodia divinal, dando por encerrado mais um ato deste espetáculo maravilhoso.




 O grande criador do universo corre, vem cumprir sua missão aqui neste planetinha encantado; fechar as cortinas para encerrar este episódio aqui na terra.
A noite traz seus mistérios, Deus em segredo com sua grandiosidade e inteligência infinita, prepara mais um espetáculo para o dia seguinte.

Este texto lindo foi colocado porAntonio Herrero como comentário nesta postagem do meu cantinho "Natal na roça"...achei muito bonito, e fiz esta postagem...

                                             beijinhos a todos
Tina

10 comentários:

  1. Lindo demaisTina!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto e belíssimas fotos. Obrigado por compartilhar essa maravilha conosco.
    bjus!!!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!
    Que coisa maravilhosa!!!
    Com que ternura foi escrito esse texto,
    emoldurado pelas por essas belíssimas fotos. Amei!
    Abraços amiga! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tina... essas fotos me transmitem tanta paz... precisava tanto de estar assim num local desses...
    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina querida, muito obrigada pelas palavras de conforto, a gente se entristece mesmo sabendo que essa foi a vontade de Deus. E eu agradeço a Deus por nao te-lô deixado sofrer tanto.
    Esse texto é realmente muito lindo, e as imagens sao de tirar o folego.
    Bjs e um otimo findi semana pra voce.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a quem tirou as fotos. Ficaram muito bonitas. Igualmente acho o texto muito bonito.
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos de um lugar encantado onde a Natureza se manifesta com muita beleza e paz !
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Querida Tina
    Fico tão feliz e tão tranquila ao ler e conhecer o seu maravilhoso mundo.
    Obrigada boa amiga, que Deus guarde vc e sua linda familia.
    Um beijo grande aqui de tão longe
    Candita

    ResponderExcluir
  9. Tina,

    Eu amo o entardecer, principalmente na roça.
    Esses cantos e imagens eu tive o prazer de curtir lá na roça, quando estava no Brasil. Lembrei muito de você por lá.
    Ahh só consegui comentar navegando no Mozilla.
    Estou de volta. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tina, o bucolismo do entardecer é a perfeita visão do Criador e você é sempre inspirada ao lembrar-se Dele.
    Preciso de suas preces minha amiga, não se esqueça de orar por mim.

    Beijos com muito carinho,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir

fico muito feliz com seu comentário
Obrigada por participar